Polícia prende casal flagrado jogando um saco com um bebê em um córrego
Compartilhe:
Polícia prende casal flagrado jogando um saco com um bebê em um córrego
O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de um saco plástico em um córrego na cidade de Palmeiras de Goiás. As imagens de câmeras de segurança mostraram um casal jogando o saco no córrego e, no dia seguinte, a Polícia Militar encontrou o corpo do bebê no local. A polícia conseguiu identificar o casal através das imagens e prendeu os envolvidos. Segundo informações da investigação, a mulher é mãe do recém-nascido e o homem é seu namorado, mas não é o pai da criança.
De acordo com a polícia, o corpo do bebê não apresentava sinais de violência. A mulher teria tentado realizar um aborto durante a gestação e acreditava que tinha conseguido, porém acabou tendo um parto em casa horas antes do crime. Ela afirmou aos policiais que o bebê teria caído acidentalmente na banheira e se afogado, e então pediu ajuda ao namorado para se livrar do corpo. Ambos serão acusados de infanticídio e ocultação de cadáver.
Essa trágica ocorrência chocou a cidade e levanta questões sobre a importância do apoio às mulheres grávidas em situações vulneráveis, bem como a necessidade de conscientização sobre aborto seguro e assistência adequada durante a gestação.