Polícia na Bahia mata suspeitos durante confronto, incluindo um adolescente
Compartilhe:
Polícia na Bahia mata suspeitos durante confronto, incluindo um adolescente
Três indivíduos armados foram mortos durante um confronto com a polícia militar na cidade de Cícero Dantas, na Bahia. A polícia recebeu informações de que um grupo estava envolvido no tráfico de drogas na região conhecida como Cascalheiras. Durante a operação, foram apreendidas diversas armas, incluindo uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380, além de uma quantidade significativa de drogas, como cocaína e maconha.
Um dos suspeitos mortos era um adolescente de apenas 15 anos. Os outros dois indivíduos foram identificados como um jovem de 22 anos, chamado José Anderson Bispo da Silva, e um terceiro suspeito ainda não identificado. As autoridades policiais estavam realizando rondas para averiguar a denúncia recebida quando foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Após a troca de tiros, os suspeitos foram encontrados feridos e foram levados para o hospital, porém não resistiram aos ferimentos.
Todas as armas e drogas apreendidas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. As autoridades afirmaram que as investigações continuarão para desvendar qualquer possível envolvimento de outras pessoas no tráfico de drogas na região.