Mulher é detida ao tentar contrabandear celulares dentro de um presídio em Minas Gerais escondidos em seu cabelo
Compartilhe:
Mulher é detida ao tentar contrabandear celulares dentro de um presídio em Minas Gerais escondidos em seu cabelo
Recentemente, durante um procedimento de revista no Presídio de Alfenas, policiais penais identificaram uma situação inusitada. Uma mulher que estava prestes a fazer uma visita foi flagrada tentando entrar na unidade com quatro celulares escondidos em seus cabelos. O caso ocorreu no último sábado, e a atitude suspeita da visitante chamou a atenção dos agentes.
Segundo informações do Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen), os celulares foram descobertos no scanner corporal utilizado na entrada da unidade. Durante a revista, os policiais perceberam algo incomum na imagem registrada e pediram que a mulher soltasse os cabelos, momento em que encontraram um invólucro contendo os quatro aparelhos.
Até o momento, não foi divulgado se a visitante foi detida ou para qual presídio foi encaminhada. O Departamento Penitenciário ainda não forneceu detalhes adicionais sobre o desfecho do incidente. Tentativas de contato estão sendo realizadas para obter mais informações, porém, até o momento desta publicação, não houve resposta.