Jovem de 20 anos, pessoa trans, relata ter sido drogada e violentada após festa de pré-carnaval.
Compartilhe:
Jovem de 20 anos, pessoa trans, relata ter sido drogada e violentada após festa de pré-carnaval.
Uma investigação foi aberta pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Senador Canedo após uma denúncia de estupro envolvendo uma jovem trans. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido após a jovem sair de uma festa de pré-carnaval em Goiânia, tendo sido abordada por um homem desconhecido que a deixou desacordada.
A vítima relatou que, ao recobrar a consciência, percebeu estar na garupa de uma moto, amarrada ao suspeito, que a teria levado para um matagal em Senador Canedo e a obrigado a praticar sexo oral. Posteriormente, a jovem teria dormido na rua e foi socorrida pelo dono de uma residência, que a acompanhou até a delegacia para denunciar o ocorrido.
Exames de corpo de delito constataram lesões nas costas da vítima, e material biológico foi coletado para exames complementares que ainda estão em andamento no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil continua investigando o caso, ouvindo testemunhas, solicitando exames periciais e procurando por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do agressor.