Filho agride pai idoso no interior de SP, em caso chocante de violência doméstica.
Compartilhe:
Filho agride pai idoso no interior de SP, em caso chocante de violência doméstica.
Um homem idoso de 81 anos foi brutalmente espancado pelo próprio filho de 44 anos em Jacupiranga, no interior de São Paulo. O incidente ocorreu na casa onde o idoso vivia com sua esposa e o agressor, que é usuário de drogas.
De acordo com relatos, a discussão entre pai e filho começou quando o idoso questionou uma atitude de Mauro. O filho, então, começou a agredir o pai com socos, chutes e até mesmo usando uma cadeira como arma. Como resultado, o idoso teve que levar pontos no rosto e na cabeça e agora está internado.
O filho agressor fugiu após o incidente, mas foi encontrado mais tarde tentando se esconder em uma casa abandonada. O idoso foi socorrido e transferido para um hospital, onde teve que receber 21 pontos. Atualmente, ele está em observação devido às tonturas que sente.
No entanto, para a revolta da família, Mauro foi preso no dia do crime, mas foi liberado em audiência de custódia no dia seguinte. Eles acreditam que o caso deveria ter sido considerado tentativa de homicídio, mas foi registrado somente como lesão corporal.
Ao ser interrogado, Mauro confessou ter agredido o pai, afirmando que acreditava que ele havia agredido sua mãe. A versão do agressor é de que ele encontrou sua mãe machucada e, ao questionar o pai, foi ameaçado e atingido com uma cadeira na boca, o que teria motivado as agressões.
As autoridades informaram que o processo está em segredo de Justiça e que não irão se pronunciar sobre o caso. A família do idoso lamenta a liberação do agressor e espera que a justiça seja feita.
Um homem foi preso em flagrante pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). O caso, registrado como lesão corporal, foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Jacupiranga. O indiciado foi então encaminhado para a Cadeia Pública de Registro. A pasta, no entanto, não comentou sobre a audiência de custódia.
Além disso, vídeos sobre o ocorrido podem ser encontrados em um minuto Santos.