“Ataque brutal resulta na morte de idoso em residência compartilhada no coração de Juiz de Fora”
Compartilhe:
“Ataque brutal resulta na morte de idoso em residência compartilhada no coração de Juiz de Fora”
Um caso brutal chocou a cidade de Juiz de Fora, na noite de sexta-feira (5). Um idoso de 64 anos foi assassinado a facadas em seu apartamento, localizado na Rua Santa Rita, pelo seu próprio companheiro de moradia, um homem de 23 anos.
De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o jovem confessou ter esfaqueado o idoso múltiplas vezes no rosto e no peito. Ele alegou que o crime foi motivado pelo fato de o idoso falar mal dele e ameaçá-lo constantemente. O suspeito foi preso em flagrante pela equipe policial que atendeu a ocorrência.
Chama a atenção o fato de que o jovem e a vítima dividiam o apartamento, que funcionava como uma espécie de república. A mãe do suspeito relatou que ele sofre de esquizofrenia, o que levanta dúvidas sobre a veracidade das ameaças proferidas pelo idoso contra o filho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do idoso no local. A perícia também foi chamada para investigar os detalhes do crime.
Esse episódio chocante de violência deixou a comunidade local em estado de perplexidade. Agora, as autoridades seguem apurando os fatos e investigando as circunstâncias desse trágico acontecimento.