Estilista conta prejuízo de R$ 1 mil após encomendas desaparecerem em entrega feita por aplicativo antes do Natal
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Estilista conta prejuízo de R$ 1 mil após encomendas desaparecerem em entrega feita por aplicativo antes do Natal
Cintia, estilista da marca de roupas Tendência Black, vivenciou um problema ao utilizar o serviço de entrega do Uber para despachar as caixas de roupas personalizadas do clube de assinaturas que ela administra. Após acionar o Uber Flash na última quinta-feira, ela percebeu que as caixas não foram registradas nos Correios, como de costume, e acabaram extraviadas durante o trajeto de Seropédica para Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Após entrar em contato com a motorista do Uber Flash, Cintia recebeu uma resposta inicial, mas ao perguntar se a entrega havia sido feita, não obteve mais nenhuma informação. Mesmo após enviar mensagens para a Uber e registrar a ocorrência online, ela não obteve respostas satisfatórias e decidiu expor o caso nas redes sociais, marcando a empresa.
Após a repercussão do caso nas redes sociais, a Uber entrou em contato com Cintia solicitando informações. No entanto, até o momento, nenhuma solução foi alcançada. Cintia informou todos os clientes afetados sobre o ocorrido e começou a produzir novas peças para enviá-las novamente.
A Uber, por sua vez, destacou que não tolera comportamentos criminosos e incentivou a realização de um boletim de ocorrência para investigar o extravio das caixas. A empresa se colocou à disposição para colaborar com as autoridades competentes, fornecendo os dados necessários.