Tiroteio ocorre dentro de base da GCM em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, deixando dois guardas-civis municipais feridos
Compartilhe:
Tiroteio ocorre dentro de base da GCM em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, deixando dois guardas-civis municipais feridos
Na última quarta-feira (7), um guarda civil municipal cometeu suicídio após atirar em outros dois agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) em uma base em Cotia, na Grande São Paulo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região, e não há informações divulgadas sobre o estado de saúde delas.
A área foi isolada para o trabalho da perícia técnico-científica, enquanto a Polícia Civil iniciou a investigação para determinar os motivos do crime.
O prefeito de Cotia, Rogerio Franco (PSD), utilizou suas redes sociais para expressar seu apoio aos familiares dos envolvidos no caso. Em uma publicação no Instagram, escreveu: “Na manhã desta quarta-feira (7/02), fomos surpreendidos com uma triste notícia envolvendo 3 Guardas Civis da nossa cidade. Toda nossa solidariedade aos amigos e familiares nesse momento de tanta tristeza. Nos colocamos à disposição no que for necessário para esclarecer o que ocorreu e, sobretudo, para dar apoio aos familiares dos nossos guardas”. Em um vídeo publicado em sua página, Franco ainda comentou sobre a tragédia e afirmou estar acompanhando os fatos para oferecer suporte aos familiares e à corporação da GCM.
A reportagem está em atualização para fornecer informações mais recentes sobre o caso.